Edital iniciação Científica Hucam-Ufes-Ebserh

O Programa de Iniciação Tecnológica (PIT) a ser realizado conjuntamente entre a Ebserh e o CNPq tem por objetivo atender alunos dos cursos de graduação de qualquer área com projetos relacionados à área de saúde a serem desenvolvidos nos hospitais universitários, estimulando seu desenvolvimento pessoal e profissional, seu envolvimento em conhecimentos, práticas e metodologias atrelados ao desenvolvimento e processos próprios do saber científico e tecnológico, além das suas potencialidades de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

O programa visa projetos que sejam orientados para a resolução de problemas de interesse social, ao depósito de patentes, registro de softwares e demais tecnologias aplicadas a saúde.

Informações gerais:

Público alvo: alunos de cursos de graduação da UFES

Número de bolsas: 5

Valor da bolsa: R$ 400,00 mensais

Duração do programa: 12 meses

Inscrições: de 09/01/2023 a 29/01/2023

Início do projeto: 01/03/2013

Maiores informações disponíveis neste link: http://intranet.hucam.edu.br/gep/editais-em-curso/

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105